3 de jun. de 2010

Gente, noviidadeS...


Gente foii mal por desaparecer de novo!!!!!! Muiito dever de casa e testes na escola!!!!!
Mas estou postando aki pois tenho o feriado de folga!!!!!
Então vamos começar...

1. Notíciia atrasadérrima:

MTV Movie Awards - "MMA" ou "Movie"

Nesse domingo, 06/06, vai ocorrer uma premiação na MTV e quem vai estar lá???
Nada mais, nada menos que o nosso gatíssimo Robert Pattinson, a linda da Kristen Stewart e o nosso lobinhO Taylor Lautner!!!!!! É isso aÍ!!!!!

Para vc votar nas categorias que eles estão é só ir nesse site: ( A votação vai até dia 05/06)

Votem bastante!!!!!

2. Cliipe de Eclipse:

Continuando na onda do MOviE... nele tbm vai passar um video exclusivo e estendido de Eclipse.... OMFG!!!!!
Gente, quem tá ansiosa pra ver o filme????? (Euuuuuuuuuuuuu)

3. Les Grossman:

Para quem não sabe quem é esse cara, eu vou falar um pouco sobre ele.
Ele é um personagem que o Tom Cruise interpreta. Mas pq estou falando dele???
Les Grossman faz uns vídeos bem engraçados para o Movie, com participações bem iradas como Robert Pattinson:

E tbm Taylor Lautner:

Vejam aí!!!!! LOL ( Eu Morri de rir)

4. Justin Bieber e 3OH!3:

Saindo um pouco do universo do cinema e entrando no da música, tem dois clipes novos que eu queria q vcs assistissem:

**Justin Bieber feat. Jaden Smith ( É isso msm, não é coincidência. É o filho do Will Smith!!!) - Never Say Never


**3OH!3 feat. Katy Perry - Starstrukk (MuiitO FodásticO!)


Gente é isso aí!!!!!!!
Eu só queria q vcs fizessem uma última coiisa:

5. Joguem!!!


Esse jogo vicia muiitO!!!!!!

AÊ gente... em setembro eu vou começar a postar os novOs capítulo de Gossip Girl e Sobrenatural!!!!! Fiquem ligados!!!!! BjãO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário