15 de jul. de 2011

Assisti Harry Potter 7 - Deathly Hallows (Parte 2)... SIMPLESMENTE MARAVILHOSO!!!


Oiee gente!!!
Como vcs estão????
Eu estou tremendo.... de tanta emoção!!!
Acabei de voltar do shopping, e lá eu vi HP7 Parte 2!!!
O melhor filme de toda a saga... o melhor filme de todos os tempos!!!!

As melhores partes foram:
*Beijo do Ron e da Hermione
*Morte do Snape
*Ressuscitação do Harry
*E a grande Batalha entre ele e Voldemort!!

Só ouvia as garotas chorando e os garotos perplexos!!!
O filme te prende do começo ao fim (literalmente)....
Eu não conseguia virar a cabeça pro lado, só queria assistir mais e mais!!!
Além do mais que o final é bem legal, pois mostra eles mais velhos!!!


Então, por favor, vejam Harry Potter 7!!!
Não se esqueçam!!!
Vcs não se arrependeram!!!

Estou muito feliz!!!!

BjãO...
Inté!!!

4 comentários:

  1. Assim que der eu assisto

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. oi gente eu sou muito fã de vcs adorei todos os filmes amo vcs de mais bjssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. tem como não gostar de HARRY POTTER .....

    ResponderExcluir