23 de jul. de 2011

Morte da Amy Winehouse!


Oiee gente!!!
Como vcs estão????

Acabei de ver uma notícia no jornal Hoje dizendo que a Amy Winehouse morreu!!! Não é confirmado, mas vizinhos afirmam que viram ela morta no apartamento dela.

Eu achei essa notícia estranha, apesar de já esperada... do jeito que ela fumava e bebia!!! É aquele tipo de sensação quando eu ouvi sobre a morte do Michael Jackson, vc vê e não acredita... é estranho!!!

Eu estava aki em casa ouvindo "Back to Black" pela voz da Santana do Glee, e vi a notícia!!! Coincidência??? I don't think so!!!

Peraí... A polícia acabou de confirmar a morte dela!!! A polícia de Londres está no AP dela vendo a causa da morte... (duvida quanto que foi overdose ou coisa do tipo??!!?)
Ela morreu com 27 anos!!! Que pena... era tão talentosa!!!

É isso aí gente!!!
Eu não era tão fã dela, mas ela cantava muito!!!

BjãO...
E DESCANSE EM PAZ, AMY!!! :(

3 comentários:

  1. Ai que perda........Que ela siga o caminho da luz e se pure de tudo de ruim que já tomou...

    Novinha,put´s! Arrazada...

    E eu ainda estava na esperança de ve-la novamente cantando...agora como a mídia adora fazer um bafão, será como o Kurt...Michel...megas especias sobre ela....

    Saudades desde de já Amy, vá em paz.

    Vanessa Castello.

    ResponderExcluir
  2. drogas mantam...mas uma grande perda.

    ResponderExcluir
  3. Isso é o q acontece com pessoas q fumam ou bebem muito

    Bjss

    ResponderExcluir