24 de jan. de 2011

Produtor de Amanhecer conta onde será a divisãO entre a parte 1 e 2 do filme!!!

"Você acha que eu deixei vc perder? Depois de vc ter bebido todo o meu suco!?"
- Tradução: Kamila Aben Athar



Oiee Gente!!! Como vcs estão???
Eu tava vendo o site da capricho e encontrei essa notícia incrível!!!
Dêem uma olhada:

"O produtor dos filmes da saga “Crepúsculo”, Wyck Godfrey, deu uma superentrevista para o site USA Today em que ele entrega vários detalhes de “Amanhecer”, como a divisão entre as partes 1 e 2 do filme, além de cenas mais picantes e detalhes da gravação.
Ele revelou que é na primeira parte que rola o casamento entre Bella (Kirsten Stewart) e Edward (Robert Pattinson), a lua de mel e o nascimento de Renesmee, filha do casal. “A primeira parte vai cobrir o casamento, a lua de mel e o nascimento. O filme termina pouco antes de ela embarcar em sua transformação sobrenatural”, diz Wyck.
Segundo o site USA Today, a equipe de produção do filme está preocupada em gravar cenas adequadas para todo tipo de público, sem que se preocupem com a idade mínima. Para isso, os momentos mais quentes e sombrios estão sendo feitos com mais cuidado. “Esta parte é baseada em um livro muito mais maduro. Precisamos progredir e ser mais sofisticados.”

Fonte: Capricho

Gente, que massa!!! Eu tô Mega Ansiosa pra ver o filme!!! E vcs???
Mas acho que os fatos mais marcantes vão acontecer na parte 1, então, será que a parte 2 vai ficar meio "sem graça"???
Espero que não, acho que a segunda parte vai ter é mais ação, por causa dos Voltuirs e todo o resto!!!

BjãO...
Inté!!!

Um comentário:

  1. Ai, que emocionante... Eu nao acho que a parte 2 vai ficar sem graça. Eu já li o livro, e tudo fica bem mais emocionante depois da Bella, ter se transformado. Tipo: A primeira caçada dela, a nova casa, o confronto com os Volturi, e a convivência dela com sua filha Renesmee e seu marido Edward.
    Mas, concerteza as partes mais quentes, vão estar na primeira parte.
    Estou super ansiosa e claro que todos os fãs da saga tbm.
    Já garanti meu lugar na estreia... Estou com o ingresso em mãos. Não deixem pra comprar os imgressos no dia. Se forem pra comprar no dia nem adianta ir. Os fãs já compraram 1 mês antes. E deve estar tudo esgotado.
    Beijinhos
    Rafaella - Belo Horizonte - Super fã da saga.

    ResponderExcluir