12 de jan. de 2011

Crepúsculo na Globo... Decepção!!!


Oiee gente!!!!! Como vcs estão???
Hoje faz exatamente 2 semanas que passou Crepúsculo na Globo...
Eu tava viajando e ontem tava pensando sobre o assunto...
OK, admito que fiquei muuuuuuuuuuuuuuuuuito feliz por eles terem passado o filme na TV, mas, não sei se vcs perceberam, tinham várias FALAS MUDADAS!!!!!!
Eu sei que só decorei as falas em inglês (acho bem mais legal do que ficar decorando em português!!!), mas ainda sei das falas em português e tinha fala que não era a mesma da dublagem original.
Achei, como diria a menina fã de Restart, uma "puta falta de sacanagem"...
Acho que a globo sacaneou com os fãs, eles acham que nós somos tolos o bastante para não notarmos as diferenças das falas???
Quando eu voltei de viagem, comentei com a minha mãe sobre isso e ela disse que teve uma reclamação imensa que todo mundo no Twitter.
Eu ri demais, e achei foi bem feito!!!!!
Poxa, fã que é fã sabe pelo menos um pouco das falas!!!!!
Eu tava pesquisando sobre as reclamações e encontrei esse site:


Hahahaha... ri demais!!!!!! Chupa Globo!!!! Chamar o Edward de Eduardo foi o ápice da comédia!!!

Saiu até no jornal A Folha...

"O tópico está atraindo a atenção de pessoas de fora do Brasil, que comentam que Eduardo Cullen é a versão latina do vampiro. 'Ao invés de brilhar ao sol, ele sua pimenta', escreve um rapaz. 'Ele tem bigode e sombreiro', escreve outro."

Hahahaha.... Chupa Globo!!!!! Ninguém mandou!!!!!

Espero que quando passar Lua Nova não seja essa decepçãO...

TOMA VERGONHA NA CARA, GLOBO!!!!!

BjãO...
Inté!!!!

Um comentário: