15 de jan. de 2011

Spoilers de TVD!!!

Oiee Gente!!! Como vcs estão???
Eu tava no twitter do Ian Somerhalder (Damon Salvatore... @iansomerhalder) e ele postou essa notícia do site wetpaint.com ...

No próximo capítulo The Descent - 2x12, aparecerá uma menina misteriosa numa estrada, o nome dela será Jessica, e ela tem 22 anos. Ela apareceu falando com o Damon!!! OMG!!!
A atriz que irá interpretar Jessica é Ahna O'Reilly.
O que será que irá acontecer com os dois??? Será que iremos ver mais vezes Damon sem camisa??? Não sei, mas saiu um spoiler da cena que ela irá participar, confira aí:

"Jessica: Garota de 22 anos. Dirigindo na estrada quando ela quase bate num cara que está deitado na estrada. Ela vai até ele para ver se ele está bem, ela fica assustada e não consegue ver seu rosto. Depois o garoto puxa uma garrafa pra fora, ela chega a conclusão que ele tá bêbado. Ela entendendo a situação volta pro seu carro. O garoto é um vampiro (eu acho q o garoto é o Damon) e ele hipnotiza ela para não se mexer. Depois ele começa a falar consigo mesmo, perguntando se ele deve ou não matar ela. Ela fala pra ele não fazer isso. Ele diz: "Eu tenho que fazer", e morde sua garganta."

Ele tava tão bonzinho com os outros.. será que o Damon vai voltar a caçar pessoas??? Tomara que não!!!!

Essa daki é a imagem dos dois:

Damon and Jessica Season 2, Episode 12: "The Descent"

Se vcs quiserem ver mais imagens do próximo capítulo, entrem nesse site e confiram a galeria:


BjãO...
Inté...

Nenhum comentário:

Postar um comentário