18 de jan. de 2011

Coisas do Restart..... Ah Pára!!!!


Oiee gente!!! Como vcs estão???
Eu tava aki em casa falando com a minha irmã, e do nada ela falou (só pra me irritar) que eu sou a garota mais restart que ela conhece (What The Hell?!?!?)...
Aí eu não entendi, eu nem me visto que nem eles!!!
Perguntei o porquê.... e ela disse: "Ah Kamila, vc comprou uma calça do restart vermelha, vc já tem o óculos do restart preto e vai comprar um tênis colorido!!!"
Aí ela disse que tbm é saco quando ela vai pra escola com o Wayfarer roxo pra escola, e o povo já deduz que ela gosta de Restart... só que o fato é que ela DETESTA!!!!!
Então eu me pergunto "Pq essas calças coloridas, ou óculos, ou tênis, são do Restart??? A cara deles não estão estampadas em lugar nenhum!!! Só pq eles usam não quer dizer que sejam deles!!!"
Além do mais, "os óculos do Restart" já existiam antes deles fazerem fama.... eu comprei pq o Robert Pattinson tem um!!!! hehe :D
Mas continuando, é um saco quando vc veste alguma roupa que eles usam e vc passa a ser, pelo o ponto de vista dos outros, uma fã de Restart... e eu não sou!!!
Tô com raiva desse povo que fala isso!!!

Então vamos parar de julgar os outros pelas suas vestimentas... se a pessoa se veste de um jeito por que acha até bonito ou legal, algumas vezes, ele aparenta ser o que não é, nesse caso... Fã de Restart!!!!

BjãO...
Até a próxima!!!

Um comentário:

  1. sinceramente se eu te visse com certeza diria isso mas isso acontece mas não comigo rsrs.

    Bjss

    ResponderExcluir