16 de jan. de 2011

PC Siqueira X Felipe Neto


Oiee Gente!!! Como vcs estão???
Eu estava vendo uns vídeos atrasados do PC Siqueira, como eu sempre vejo, e fui conferir se tinha algum vídeo novo do Felipe Neto...
E vi que não tinha nenhum.... "TRISTE"....
Aí eu percebi que antigamente eu nem conhecia o PC Siqueira, não tinha nem idéia de quem era, só sei que os fãs do Felipe Neto tinha essa briga com os fãs do PC... (só pra deixar claro, eu conheci primeiro o Felipe Neto na internet), então fui ver os vídeos do PC.
Achei mega legal, e viciei!!!!
Eu assistia os dois agora, só que nem tudo dura para sempre e percebi que os vídeos do Felipe Neto estavam ficando sem conteúdo...
Ele não tinham e continua não tendo assuntos muito bons para falar (O melhor vídeo dele é quando ele fala mal de Crepúsculo. E é pq eu sou fã e adorei o vídeo, pq tudo o q ele diz é verdade).
OK... então fiquei assistindo só PC, que continuou fazendo sucesso e sendo engraçadO...

Eu realmente espero que o Felipe Neto faça uns vídeos mais legais e interessantes, sou mega fã dele, só que a situação tá tensa!!!!

E quero que o PC continue assim.... ele é mega engraçado e reclama das coisas como ninguém!!!

Só pra vc perceber... veja o último vídeo do Felipe Neto e veja o último vídeo do PC Siqueira... é muito evidente a qualidade dos dois!!!!!! O do PC tá bem melhor!!!

Mas deixando bem claro que os dois já fizeram um vídeo falando sobre essas briguinha de fãs... eles são amigos e odeiam os fãs que fazem isso!!!
Mas é impossível não comparar os dois...

Então é isso aí... Pra mim quem vence é o PC Siqueira!!!!!!

E pra vc, quem vence????

BjãO...
Até a próxima!!!

2 comentários:

  1. Prefiro o Filipe Neto msm pq eu não conheça o Pc mas vou dar uma olhada nos vídeos dele.

    Bjss

    ResponderExcluir