30 de jan. de 2011

Músicas que estão na minha cabeça!!!


Oiee Gente!!! Como vcs estão???
Eu estou aki em casa, como sempre fico (...novidade!!!) e estou ouvindo música!!!
Sabe quando aquela música não sai da sua cabeça.... MEU CASO!!!
Só que são 5 músicas na minha cabeça... QUE LOUCURA!!

Eu estava ouvindo Ellie Goulding- Lights (1)e vendo a letra no vagalume, pq se for pra curtir uma música vc tem q aprender CERTINHO a letra dela, e tbm estava ouvindo Ellie Goulding - Human, (2) mas essa eu consegui aprender a letra!!!! Yeah!!!!

Como não tinha nada pra fazer, fui no site "Ovulando" do Christian Pior (Evandro Santo do Pânico na TV) e vi um post dele falando sobre músicas da Lady Gaga e Madonna, eu pensei: "Faz tempo que eu não ouço música da Lady GaGa!!! OMFG!!"

Então eu comecei a ouvir novas músicas delas, pq as já lançadas, enjoaram (eu canso de ouvir uma música quando ouço ela em todo lugar!!! I'm Sorry Para Vc Q é Doido ainda por "Bad Romance", "Paparazzi" e "Telephone")

Pra ser específica tô ainda escutando as mesmas 3 músicas dela:
Lady GaGa - Summerboy (3)
Lady GaGa - Beautiful, Dirty, Rich (4)
Lady GaGa - I Like It Rough (5)

Gente, ALOKA!!! Essas novas músicas são Mara!!! Escutem elas pois vale a pena!!!

Boa Noite (Português)
Good Night (English)
Bonne Nuit (Français)

BjãO....
Inté!!!

PS: Só tenho uma semana de férias, vou aproveitar!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário