5 de ago. de 2010

Glee... O QuÊ???

Tá Blz... nem eu conhecia Glee!!!!! Mas como fã de PânicO na TV que sou, eu vi a Sabrina entrevistar um cara(Kevin McHale) que atuava um menino de cadeira de rodas (Artie)... tá blz? Quê q tem de especial nisso???...
... Provavelmente, nada!!! Mas quandO acabou a entrevista, cara, passou uma musiquinha dele cantandO que se chama ---- Dancing With Myself ------ e eu tipo, ADOREI a música!!! SériO!!!
Aí eu comecei a ver só por causa dissO... não estou zoandO!!!

E eu me apaixonei por Glee!!!
O seriadO fala sobre as pessoas que são mais zoadas na escola, o povo menos popular que se juntam e formam o clube que comandadO pelo Sr. Will Shuester... ou Mr. Schue!!!

AmO o Finn, então ninguém fika de olho nele, tá?!!!!

Vejam e curtam!!!! É bem legal!!!
BjãO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário