13 de nov. de 2010

Aviso sobre o trabalho de PD!!!

Esse é um aviso a minha turma...

Para quem não sabe, na sexta (12/11) a professora de PD mandou um trabalho que vale toda a nota do bimestre (10 pontos, óbvio). Temos que decorar o mural do Bloco B com o tema "Religiões Africanas" por causa da semana da consciência negra!!! Mas tem que ser, de acordo com ela, um "puta mural", á lá universitário, coisa de 1ª qualidade!!!
Então vai aqui as instruções:

*Para Grupo de PESQUISA: Pesquisar o conceito, santos (divindades ou orixás) e quem são esses santos no catolicismo, mandamentos, origem, ritos, líderes religiosos... enfim... TUDO sobre Candomblé, Umbanda, Umbandomblé, Quibanda (que são as africanas) e sobre as Afros-Brasileiras ( tem nesse site, PROCUREM: http://www.brasilescola.com/religiao/ )
Tragam tudo na terça!!!

*Para Grupo das Imagens: Tragam imagens de líderes religiosos, orixás (santos), pessoas se reunindo em um culto africano, etc...
Tamanho da imagem: Folha A4 INTEIRA OU METADE DELA!!!
Por favor.... COLORIDO!!!
Tragam tudo na terça!!!
BjãO....

PS: Não esqueçam do dinheiro: todo mundo traz R$2,00!!!

*Para o grupo da Montagem: Analisem já como ficará a organização do mural (como ficará organizado cada imagem, religião... no mural!!!), qual material irão usar (material que tenha haver com o tema e seja bem a altura do trabalho, CAPRICHEM!!!), pesquisem como se organiza um mural a nível universitário, e etc.

PS: Dinheiro recolhido ficará com a Ana.

Medidas do mural: Largura-----3,44 m
Altura----1,70 m

*Checar medidas*

PS: Me mandem idéias pelo orkut!!!!
E quando recolherem o dinheiro, depois da aula todas terão de comprar os materiais e já fazer em casa. Dividam as tarefas entre vcs igualmente.
PS: Não esqueçam do dinheiro: todo mundo traz R$2,00!!!
BjãO...

Escolham seus grupos e façam seus trabalhos!!!!!
BjãO... CAPRICHEM!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário