18 de jun. de 2011

Glee na Globo... Outra decepção??

Oiee gente!!!
Como vcs estão???
Meu amigo na escola me contou que ia passar Glee na globo.... eu gritei de alegria!!! "Glee na globo deve ser demais, ainda mais que eu não tenho TV a cabo"!!!
Eu estava muito feliz, até....
Até que eu vi esse vídeo, assistam:



O QUÊ?!!???
Que dublagem é essa????
A globo deve ter uma conspiração contra boas coisas, como Crepúsculo e agora Glee!!!
A Rachel tá com voz de traveco e a voz do Mr. Schue tá ridículo, pelo menos eles poderiam manter as vozes dos dubladores da Fox...
Palhaçada!!!
A Globo vai destruir uma das melhores séries do mundo!!!
Ainda não decidi se vou ver, mas não quero falar que vai ser merda antes de ver, mas desse jeito a situação vai ficar feia p/ Globo.

Eu vi esses comentários no youtube, e eu concordo plenamente:

"Glee à noite e sem cortes" - Jonathanbarbacovi

"O episódio vai ter 20 minutos por causa dos cortes, ou seja,vai ser as músicas sem nenhuma história" - Gabrielneji

"Me emputeci quando ouvi a voz da Rachel q eu tanto amava pela Fox! A globo só quer audiência e Glee vai virar modinha como HSM e ser chamada tbm disso! A dublagem feita pela Fox é feita pelos melhores dubladores do Brasil! E não pelo estado de RJ ou SP como a Globo faz, pega qualquer um e nem liga se é bom ou ruim, eles só querem audiência, só sei q eu não vou ver." - Nicole0669able

"Meu Deus, o q fizeram com glee? Q voz são essas e de manhã? Pelo amor de Deus globo vai cortar a gravidez da Quinn inteira e o Kurt nem vai passar que ele é gay, se ao menos fosse no SBT não tinha esse problemão!" - Anniietv

Eu só espero que após isso tudo, e após a experiência com Crepúsculo, a série seja boa!!
E que a Globo não judie tanto com ela!!!

BjãO...
Inté!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário