12 de abr. de 2011

Música: Yelle, Bruno Mars e The Black Keys


Oiee gente!!! Como vcs estão???
Meu amigo (@stevestyler) me mostrou uma música de uma cantora francesa chamada Yelle....
Na mesma hora me apaixonei!!!
Eu estou viciada e não consigo para de ouvir as músicas dela.
As músicas são de estilo Pop e são incríveis!!! Só algumas que achei bem toscas, mas... as melhores (P/ MIM) são:
Não é que esse daí decolou!!!

Eu ouvi o Bruno Mars primeiramente com o B.o.B. em "Nothin' On You". Depois ele participou da música "Billionare" do Travie McCoy que eu achei legal, mas enjoei!!!
E voltei a ouví-lo em "Just The Way You Are" e "Grenade"...
(Quem não ficou com peninha dele por causa daquela cachorra que traia o pobre do Bruno??? Eu fiquei!!!)
Mas enjoei de novo... (sempre acontece isso comigo)
E agora eu tô viciada em "Talking To The Moon" que é mega fofa e romântica.... tão linda!!!

Eu recomendo que vcs ouçam pq vale a pena!!!

E por último, ouçam tbm a música "Tighten Up" do The Black Keys que é incrível!!! Bem legal!!!
E o vídeo??? Muito engraçado!!!

É só isso!!!
BjãO...
Inté!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário