7 de abr. de 2011

Tragédia no Rio de Janeiro - Será que o mundo está acabando???

Oiee gente!!! Como vcs estão???
Eu estou perplexa e chocada!!!

Para quem não sabe, na manhã de hoje, 07/04/11, um homem entrou em uma escola (Escola Municipal Tasso da Silveira) lá do Rio de Janeiro.
Ok, nenhum problema, ele entrou lá... e daí??
O que vc não sabe é que ele saiu atirando nas crianças!!!
Sério!!! Não tô brincando... ele matou 12 estudantes (10 meninas e 2 meninos), entre crianças e adolescentes.

Agora eu me pergunto... O que faz um filho da puta desses sair matando crianças em uma escola???... me desculpe o palavreado, mas a indignação é muita....

Ele só parou quando chegou o policial, e além do mais, depois de tudo, ele se matou!!!
O desgraçado mata todo mundo, tem coragem para matar e não tem coragem para sofrer na cadeia. Por que lá é assim, bandido não suporta outros bandidos que fazem mal à crianças, idosos e nem à mulheres. Esses bandidos viram mulherzinha dos outros na cadeia.

O governador do Rio, Sérgio Cabral, disse que esse doido é um "animal e psicopata". EU CONCORDO!!!
Só porque a mãe adotiva morreu e ele tinha AIDS, não quer dizer nada em ele sair atirando nos outros, o pior é que atirou em crianças!!! Que filho da puta!!!

Eu já vi muita coisa ruim acontecer no Brasil, mas isso... NUNCA!!! Isso foi um massacre em plena escola pública lá no Realengo!!!

Agora estou vendo a Dilma na TV dedicando um minuto de silêncio para as crianças mortas, e ela tá chorando!!! Quem não se importa com essa notícia???? O Brasil todo está fazendo uma grande corrente de solidariedade!!!

A escola é um lugar que representa segurança.

Vamos falar um pouquinho do desgraçado que saiu atirando. A mãe adotiva morreu, ele era aidético, era ex-aluno da escola, não tinha antecedência criminal, e entrou na escola (que estava fazendo 40 anos) falando que iria fazer uma palestra. Penso que a palestra foi bem educativa, né?! E ainda deixou uma carta!! Duvido nada que deve estar contando coisas horríveis, para a gente ter peninha dele... Tô muito me fudendo pra ele.... deveria ter sido morto na cadeia!!!

O trauma que ele fez essas crianças sofrerem foi muito maior!! Tem criança que viu os coleguinhas levarem tiros!!! A cena de dentro da escola está catastrófica, tem sangue nos corredores!!!

Eu, se tivesse presenciado tal acontecimento, não teria coragem de voltar na escola!!! Não mesmo!!!

Queria dedicar esse post à todos que sofreram com as perdas dessas crianças e à todos que presenciaram ou tem parentes e amigos que estavam lá!!! Meus pêsames!!!

E, me desculpa de novo, mas quero que esse desgraçado apodreça no inferno!!!

É só isso!!!
BjãO...
Inté!!!

Um comentário: