20 de dez. de 2009

Katy Perry e Robert Pattinson Juntos???

*Notícia Nº1

Robert Pattinson e Katy Perry na saída da festa

Circulam boatos de que a cantora Katy Perry anda flertando com Robert Pattinson. Ao que parece os dois foram vistos juntos na festa de aniversário de um amigo que têm em comum na Califórnia. Os dois se divertiam no Dimples Supper Club, e segundo testemunhas só tinham ohos um para o outro.

Um funcionário do local afirmou que não é a primeira vez que os dois foram ao karaokê. Segundo ele, “Toda vez que ela vem aqui, parece que ele a segue”. Ao final da noite os dois e uma amiga foram vistos indo embora juntos no carro de Katy.

Será esse apenas um outro boato ou realmente está acontecendo algo entre os dois? Vale lembrar que a cantora namora o humorista Russell Brand…

Fonte: Abril


*Notícia Nº2

Antes da festa em que Robert foi visto com Katy, ele estava em um restaurante em Venice Beach, em Los Angeles.Uma fonte que passava pelo local os viu jantando no restaurante Gjelina e depois olhando a vitrina de uma loja. A testemunha disse que, “Parecia que eles estavam em um passeio pela vizinhança. Tranquilos, sem se preocupar com nada, mas não de mãos dadas, apesar de serem realmente doces um com o outro.”

Os fatos ocorreram nesta quarta-feira, dia 16.

Fonte: Terra


*Notícia Nº3

Vale lembrar também que os dois estavam apenas comemorando o aniversário de uma amiga em comum (a atriz Shannon Woodward, então para falar a verdade, esses rumores não podem ser levados muito a sério…).

ATUALIZADO: Tweet da Katy sobre os rumores:

“Li um monte de notícias de ontem- mentiras. As pessoas deveriam saber que eu não gosto de vampiros, mas gosto, gosto do @rustyrockets. Não entendam tudo errado!”


Fonte: Twilighters Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário