9 de dez. de 2009

Respeite o Robert Pattinson

Robert vive sendo seguido por paparazzi, tendo sua privacidade invadida, todos querem saber cada detalhe da sua vida pessoal… Sabemos que isso acontece com todas as celebridades, mas não com a intensidade perturbadora que está acontecendo com o Rob.

Respect Robert

Será que é certo ele ter que dividir sua intimidade com o mundo? Será que é certo ficarmos felizes quando aparece uma nova foto do Rob em um aeroporto, dele em um restaurante? Será que é certo fãs sem nenhuma noção atacarem ele como se fosse um brinquedo? Não. Devíamos ter compaixão, imaginem o quão desagradável é ter cada passo seu fotografado, ter sua vida exposta para o mundo inteiro, ser tratado apenas como um objeto de desejo das mulheres. Não é a toa que R-Pattz já alegou várias vezes que fica em casa vendo filmes, lendo e assistindo tv. Como sair de casa frequentemente se você sabe que não vai ter paz?

Eu sei que a grande maioria dos Twilighters, se não todos, admira inimaginavelmente o trabalho do Robert, gosta daquele jeitinho especial e único dele e que torce pra felicidade mais que merecida desse excelente ator. Então vamos ajudar! Assine a petição que o siteThinking of Rob está fazendo! O que custa colaborar com a privacidade do nosso Rob? CLIQUE AQUI agora mesmo e assine a petição. Eu acabei de fazer isso, e a minha assinatura foi a número 943. Seja o próximo a fazer parte desse protesto!

Clicando AQUI confere fotos da campanha e fotos dos fãs em protesto, não deixem de conferir porque são realmente tocantes.


Fonte: Twilighters

Nenhum comentário:

Postar um comentário