18 de dez. de 2010

Colírios da caprichO...

Oie Gente!!! Como vcs estão???
Eu esqueci totalmente de falar do novo membro do vida de garoto... Renan Grassi ou como eu prefiro "Renan Gracinha"... Ele ganhou o concurso da Capricho que passava na MTV "Colírios da Capricho"
EntãO, pra quem não sabe, agora são 4 integrantes:

Caíque Nogueira
(Eu adorava o cabelo dele, mas continua maravilhoso!!!)

Federico Devito
(O preferido da minha irmã)

Dudu Surita
(Vejo ele direto no Pânico, atrás do Pai dele, Emílio... "Olá Emílio")

E Renan Grassi
Renan Grassi
(De aquário e solteiirO)

Voltando ao Renan...
O paulista Renan Grassi tem 16 anos e adora jogar futebol. São-paulino doente, sempre que pode vai ao estádio assistir aos jogos do time do coração.
Ele é de Araçatuba, SP; adora comida Japonesa; o sonho dele é ter uma família e construir um futuro brilhante (que FoFo); adora ficar no Twitter (quem não gosta??); cor preferida: branco (1ª pessoa que diz isso); adora o cabelo dele; e pelo o que eu vi, ama a família dele!!!
Gente, ele merece ser um colírio né?!!!

Pra ver mais sobre ele, dá uma olhada no perfil dele na Capricho:

O twitter dele é esse daki:

BjãO Gente!!!
Merry Christmas And Happy New Year!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário