19 de dez. de 2010

Melhores Filmes de 2010


Oie gente!!! Como vcs estão???
2010 está para acabar e pensei em relembrar esse ano que foi tão massa!!!
Vi essa reportagem e amei... só não achei justO!!! Pra mim, Eclipse barra todos!!! :D

No site G1 (da Rede Glóbulo de TelevisãO) fez uma enquete que mostra a opinião dos telespectadores em relação aos filmes de 2010... Essa é a lista:

  1. Harry Potter E As Relíquias da Morte - Parte 1 (18.271 votos)
  2. Eclipse (12.672 votos)
  3. Tropa de Elite 2 (5.477 votos)
  4. Nosso Lar (1.593 votos)
  5. A Origem (1.313 votos)
  6. Chico Xavier (702 votos)
  7. Toy Story (509 votos)
  8. O Livro de Eli (449 votos)
  9. A Rede Social (305 votos)
  10. A Ilha do Medo (273 votos)

Comentário: "HP7" é legal, mas "Eclipse" é o 'The Best'!!!!!! Mas "HP7", pra mim, foi o melhor da Saga Completa... em segundo, foi o "HP5 - A Ordem da Fênix"... bem LegaL!!!
"Eclipse" Não preciso nem falar o quãO satisfeita que eu fiquei quando vi... PERFEITO!!!
"Tropa de Elite 2" eu não vi...
"Nosso lar", que continuação do "Chico Xavier" tem uns efeitos kabulosos...
"A Origem", hmm... vou baixar ele. Vi o trailer dele e adorei, mega massa, muiitO Kabuloso!!!
"Chico Xavier", não vi... mas dizem que é comovente...
"Toy Story" eu fui forçada a ver com a minha irmã Larissa que tem 5 anos... foi engraçadO, todas as crianças estavam dormindo e os pais é que estavam assistindO o filme!!! Hahahaha...
"Livro de Eli" ???? Não conheço!!!
"A rede social"... O cara do Facebook!!! Quando penso no filme me vem a cabeça: Justin Timberlake!!! gatoO...
"A Ilha do Medo"??? Não conheço!!!

BjãO...
Merry Christmas e Happy New Year!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário