18 de dez. de 2010

Novelas E Seriados Que Eu Recomendo... O RetornO!!


Oie gente??? Como é que vcs estão???
Hoje eu tava vendo os comentários e estatísticas do blog que eu nem sabia que existia essas páginas, então eu dei uma olhada!!!
Surpreendi, pq tinha bastante pessoa vendo meu blog e eu pensava que escrevia só pra mim!!!
Valeu a todo mundo, vcs sãO FOda!!!

Continuando, hmmm... esqueci!!!

Lembrei... Quando eu tava vendo estatísticas vi meu post sobre séries e novelas, e eu pensei: Putz, tem mais séries que eu poderia recomendar agora!!! Então, uma coisa leva a outra e, sabe como é, né?!!

Então vai aí:
Séries que MEGA recomendo é Supernatural (continuo recomendando): A série é muito massa, pra mim a melhor temporada é a 4ª, e tenho uma pequena crítica a 6ª temporada... "Tá ficandO entediante. Cadê a emoção que toda temporada tinha??? Agora só ficam procurando a alma do Sam e tentando buscar ela!!! Putz, quero emoção!!" A série continua passando no SBT, só que aos sábados, não sei as horas, mas deve passar ás 00:30. Sei Lá!!

Gossip Girl (Não!! Eu não sou a Garota do Blog... mas seria interessante se eu fosse!! Eu AchO): A série tá cada vez melhor, sou time Chuck+Blair = Chair (Que Chair = Cadeira... EntãO Time Cadeira) e realmente amo os figurinos da Blair!!! E acredito que o Ian Somerhalder é o pai ou primo do Chace Crawford!! Idênticos!!!

Glee: A série tá Mega legal... e as músicas cada vez melhores, a 2ª temporada superou a primeira!!! Adoro seriados musicais!!! Tô com a música (I've Had) The Time Of My Life, que eles regravaram, na cabeça!! Time Finn+Rachel!!!

House MD: O manco arrogante mais massa do mundO!!! Hahaha!!! O adorO o olho dele, e ele é simplesmente um gênio!!! Passa toda quinta-feira na Record depois de 'A fazenda'!!! tem gente que tem raiva dele, mas ele é mega legaL!!! AdorO...

Heroes: Não via mas, por falta de série que me interessava, comecei a ver!!! Comecei a ver na Record aos domingos até o volume 3, então comecei a baixar semana passada e tô no volume 5 ou quarta temporada... bem legal!!! Preferido: Peter Petrelli, FoFo!!! A série é bem legal causa dos efeitos e pelo enredo, mas perdeu um pouco o foco e foi cancelada pela emissora americana!!! TensO...

Hellcats: VendO principalmente por causa da Ashley Tisdale, sou fã dela!!! A série é bem legal e mostra que líderes de torcida não são só rostinhos bonitos!!!! É bem legal!!!! Atualmente passando a 1ª temporada!!!

E por último, não menos importante, TVD ou The Vampire Diaries: PerfeitoO... A mais nova série que estou viciada!!! Eu não paro de ver, vejo 5 capítulos por dia!!! Já acabei de ver, tô esperando novos capítulos, e para ficar realmente mais viciada, comprei o primeiro livro... Diários do Vampiro: O Despertar, e tô implorando pra minha mãe já comprar o 2º livro.. Diários do Vampiro: O ConfrontO!!!
A série fala sobre Elena (interpretada por Nina Dobrev) que fica apaixonada por Stefan Salvatore (interpretado por Paul Wesley), vampiro bonzinho, que já sofreu por amor no passado. A menina era Katherine que é idêntica a Elena. Mas o irmão dele, Damon Salvatore (o mais maravilhoso, pra mim e interpretado por Ian Somerhalder!) o vampiro malvado e fofo ao mesmo tempo, tbm sofreu por amor por Katherine... e tá determinado a tirar de Stefan o que é mais importante pra ele: Elena!!!!
Time: Damon Salvatore!!!!

É isso aí... Depois eu vou fazer um post sobre TVD!!! BjãO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário