24 de set. de 2011

Rock In Rio 2011 - 1º Dia


Oiee gente!!! Como vcs estão???
Desculpa aí pela longa pausa, mas é por que eu tô entalada de dever e trabalho da escola. Tá foda... mas eu não poderia deixar de falar do acontecimento mais esperado do ano aqui no Brasil:

ROCK IN RIO!!!!!!

É né, a cidade do samba vira a cidade do rock e bota pra quebrar trazendo vários artista incríveis, como: Katy Perry, Rihanna, Snow Patrol, Coldplay e etc...
Ontem (23/09) foi a abertura dos shows, teve Paralamas do sucesso, Titãs, Katy Perry, Elton John e Rihanna!!! Eu vi apenas o começo, pois estava muito cansada e começou uma da manhã, e pra quem não conseguiu ver que nem eu tem vários vídeos com as apresentações dos shows.
Esse é o show da Katy Perry (p/ mim, o melhor):



Já o da Rihanna eu não consegui achar um vídeo com o show todo, apenas em partes... mas está na ordem certa!!!

































E o mais incrível foi quando o Julio, de Sorocaba, subiu no palco da Katy Perry (a pedido dela) e ela o beijou e ele beijou ela de volta.... foi bem engraçado!!! Juli-OH!!! Veja a reação dele:



PS: Amanhã postando sobre o show de hoje!!!

BjãO...
Inté!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário