25 de set. de 2011

Rock In Rio 2011 - 2º Dia e Show do Queen no Rock In Rio de 1985


Oiee Gente!!! Como vcs estão???
Então, ontem (24/09) aconteceu o 2º dia de shows do Rock In Rio!!!
Desculpa, mas pra o 1º dia teve melhores atrações....
Ontem teve show do NxZero, Stone Sour (Quem?), Capital Inicial (Massa!), Snow Patrol (+ Massa!) e Red Hot Chili Peppers (Bem legal)!!!

Eu fiquei acordada esperando a transmissão que foi começar 01:30 DA MANHÃ!!! Porra!!! Affz... esse povo acha que eu sou de ferro??? Eu durmo, sabia??!! Eu tenho sono. A hora que começa a transmissão é a hora que praticamente acaba o show, já que a última banda (Red Hot) canta até as 02:15 da madruga. O povo que tá lá vai dormir mais cedo que eu... olha a sacanagem!!

Assim, eu fiquei bem frustada pois eu não consegui ver o show do Snow Patrol, que era o que eu mais queria ver!!!
A primeira música que passou foi já do Red Hot - Can't Stop.. que é bem legal, mas depois eu não lembro quais foram as outras pois estava cochilando, minha irmã nem aguentou e dormiu logo, e é pq ela dormiu 4 da manhã de sexta p/ sábado vendo o show da Rihanna todinho. Eu acordei no meio da noite, com a TV ligada e percebi que aquilo tava um saco, eu não conseguia identificar a música que estavam cantando então desliguei e fui dormir.

Aqui vai o show do Snow Patrol que eu vou ver com vcs tbm (a qualidade não é das melhores só que pelo menos são só 2 vídeos):





E mais uma coisa, para vc que não era nascido no 1º Rock In Rio, de 1985, que nem eu e é fã do Queen, eu encontrei o show todo no Youtube.... FANTÁSTICO!!! AMO DEMAIS!!!





Deem uma olhada, p/ mim as melhores músicas estão no 2º vídeo!!! PERFEITO!!!

Amanhã postando sobre o show de hoje!!

BjãO...
Inté!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário