27 de set. de 2011

Rock In Rio 2011 - 3º Dia


Oiee gente!!! Como vcs estão???
Então, foi mal eu disse que ia postar sobre isso ontem, mas, sem caó, estudar p/ minha prova é mais importante que postar no blog... não é verdade???

Vamos começar logo isso... quem viu o show de domingo do Metallica e do Slipknot??? EU NÃO!!!
Como sempre, eu estava estudando p/ prova, mas me disseram que foi loucura!!!

Tipo, o povo do Slipknot com máscaras (marca assinada deles) e tudo mais, bem legal. Minha amiga disse que era coisa Satânica... hahahaha, eu não sei se é. Só sei que os caras sabem tocar rock pesado.
Além do mais, o povo do Metallica tava bem louco e bem massa (lembrando: me disseram!!!)....

Olha, eu não gosto de Rock Pesado de jeito nenhum, acho PODRE!!! É muita barulheira!!! Eu prefiro Rock Clássico dos anos 80, tipo, Beatles (anos 60), U2, Queen e etc... mais calmo, quem tem suas partes loucas mas ninguém diz que é satânico!!!
É bom curtir um rock, mas não tão barulhento... isso é poluição sonora. Não ache que estou ofendendo, pq não estou, veja o significado de "poluição sonora" e "ruídos"... resumindo é qualquer coisa que pode prejudicar seus ouvidos e sua audição... resumindo rock bem pesado!!!

Mas OK, tem gente que gosta. Isso eu respeito!!! Parabéns!!! As bandas são ótimas!!! Por exemplo: Eu tbm odeio sertanejo!!!

O Rock In Rio desse ano tá chique demais!!!

O próximo show vai ser quinta-feira (29/09), vai ter KE$HA e Stevie Wonder, sem caó, vou ver só a Ke$ha, pois não conheço nenhuma música do Stevie Wonder!!! Hehehehe.... vai ter tbm Jamiroquai, que é bem legal (só conheço a música "Seven Days In Sunny June", que eu tenho a ligeira impressão que eu já ouvi em alguma novela da Globo... hmmm, será?)

Tô aki sexta-feira falando do show deles!!!

BjãO...
Inté!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário