4 de out. de 2011

Rock In Rio 2011 - 4º e 5º Dia



Oiee gente!!! Como vcs estão???
Voltando no especial sobre Rock In Rio, essa semana foi bem legal!!!
No 4º dia tivemos show da Ke$ha, Jamiroquai e Stevie Wonder!
Eu adoro a Ke$ha, mas é fato que ela não tem fôlego... quem viu o show percebeu. Ela, enquanto dançava, não conseguia cantar um verso inteiro.. tipo, sério msm, não conseguia. Daqui a pouco vc só via ela quase gritando, tentando cantar alto. Mas tudo bem!!! Sabemos como é difícil ser uma Beyoncé na vida ou uma Shakira... NEXT!
Já o show do Jamiroquai foi incrível... é verdade que eu só conheço a música "7 days in sunny june", porém ele canta pra caramba! E o pior é que ele nem cantou a música que eu conheço, que é a grande música da carreira dele, fazer o quê, né?!
Eu não vi o show do Stevie Wonder pq eu ñ escuto as músicas dele, então não irei comentar... :)

OK, OK, OK!!!
Vamos ao quinto dia que foi um dos melhores, muito perfect!!!

Nesse dia quem se apresentou foi o Lenny Krevitz e a Shakira.... putz, que massa!!!
Eu não consegui ver o show da Shakira pq eu tava só o caco, apenas vi o começo do Lenny Krevitz. O show dele foi chato, pelo menos a parte que eu vi... teve altas músicas que passaram depois, tipo "American Woman" e acho que "Fly Away" tbm, mas foi 'morno'.
Já o show da 'Shakira, Shakira' foi FANTÁSTICO! Caralho, eu fiquei passada, muito legal!
Convenhamos que Shakira é Shakira e ninguém pode negar isso, ela cantou bem, dançou loucamente (Loca, loca, loca) e falou o português super bem, ai que felicidade....
Para quem não viu, veja o show dela que valhe a pena:



É isso aí!!
Inté!!
BjãO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário