22 de out. de 2011

VMB 2011 - Rafinha! Rafinha! Rafinha!


Oiee gente!!! Como vcs estão???
No dia 20/10/11 foi o VMB. E para quem não conhece o evento eu explico um pouco.

VMB ou Video Music Brasil é um premiação que elege os melhores artistas e bandas do ano brasileiros. Tem de tudo um pouco: show, humor, baderna, piadas e esse tipo de coisa bem legal de se ver. E também é a maior premiação da América Latina.Quem foi o apresentador desse ano foi o Marcelo Adnet e o Bento Ribeiro.

Teve muita coisa legal desde entrada triunfal do Adnet com o piano caindo nele até beijinho do Bento em uma senhora!! INCRÍVEL!!!

O que predominou na premiação foi o Hip Hop, tendo Marcelo D2 e outros que eu não conheço. Teve
tbm Seu Jorge, NxZero, Mallu Magalhães ( que aparece tanto na MTV que deveria virar VJ.), Luan Santana, One Night Only, Paula Fernandes e etc. O rapper Criolo, que eu não sei quem é, foi o grande ganhador do VMB, levando 3 prêmios para a casa. Ele toda vez que subia no palco para receber o prêmio vinha em estilo 'PC Siqueira', não dava um sorriso! JESUS...

Teve já no começo da premiação o Restart com o visú totalmente diferente, de preto e sem calça colorida. Além do mais que deram uma mini bronca no pública dizendo que "estavam numa missão de paz e que não deveriam ficar xingando bandas que são de um estilo diferente que vc curte." Ok! Concordo! Continuando...
Teve participação do Rafael Cortez, do CQC, tocando violão junto com o Jô Suado, o Carioca do Pânico.

Mas o VMB não foi só Hip Hop, teve bastante Rock com o NxZero e Rancore, que foi bem massa! One Night Only com o Di Ferrero tbm foi foda! Teve Dinho Ouro Preto fantasiado de Marcelo Adnet e o Marcelo Adnet de Dinho Ouro preto... morri de rir. Teve PC Siqueira na piscina e no palco com a Luiza, uma travesti do dobro do tamanho dele dando prêmio para o pessoal da música "Sou Foda"! Hahahaha.

E o mais sacana foi o povo vaiando a Wanessa e gritando RAFINHA! RAFINHA! RAFINHA!
Se vc não entende o porquê dessa atitude veja o vídeo:



A Wanessa processou o Rafinha e ele foi afastado do CQC. Veja o momento da vaia:



E se vc perdeu e quer ver clique aqui.

BjãO...
Inté!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário