22 de out. de 2011

Trailer de Amanhecer... SEM PALAVRAS!!!


Oiee gente!!! Como vcs estão???
Falta menos de um mês para a estreia de Amanhecer e eu estou pirando!!!
O trailer saiu já faz um tempo mas lembrei de colocar ele agora aki, pq eu tinha achado que eu já tinha feito isso.. :O

Eu simplesmente chorei quando vi... estou sem palavras, literalmente. Assista aí:



Eu só quero ver a parte da lua de mel e tbm a hora do parto, que são as mais esperadas! Hahahaha...

Veja tbm 2 cenas que vazaram do filme... a 1ª, na minha opinião, é a melhor! Assim, não é que vazaram, pois elas apareceram na Comic Con desse ano, então vamos considerar CENAS EXTRAS!!!





Espero que vcs tenham gostado, pq não tem ninguém que não possa gostar dessas cenas!

BjãO...
Inté!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário