4 de out. de 2011

Rock In Rio 2011 - 6º e Último Dia



Oiee gente!!! Como vcs estão???
Continuando com a reta final do Rock In Rio 2011, que emoção!!

Vamos logo falar do 6º dia, que para mim foi o MELHOR DIA!!! O MAIS FANTÁSTICO, HIPER-MEGA CRAZY DE TODOS OS DIAS DO ROCK IN RIO 2011!!!
Teve show do Maroon 5 (Adam! Delícia!) e do Coldplay (Chris! Delícia!)!!!
É verdade que antes de saber das atrações do Rock In Rio, eu tinha visto a entrevista do Coldplay no Fantástico e falei que eu iria ver o show deles todinho, assistiria só por eles...
Falei e cumpri!!

SÁBADO (O DIA DO SHOW DELES) FOI O ÚNICO DIA QUE EU FIQUEI ASSISTINDO AO VIVO O SHOW INTEIRO DE TODAS AS BANDAS 'IMPORTANTES E QUE EU GOSTO', QUE SÃO SÓ OS DOIS!

Quando começou o show do Maroon 5, que quase pirei, o Adam tava lindo e eu sabia praticamente todas as músicas. A melhor parte foi quando ele cantou "She will be loved" e a platéia, ao comando dele, fez uma belíssimo coral, eu me arrepiei toda!!! Incrível!!!
Mas convenhamos que eu prefiro o Coldplay. P/ mim, de todo o Rock In Rio, eles foram os melhores!!! Até minha mãe concordou... Foi lindo quando ele pichou 'RIO', é o 'O' em formato de coração...que fofo, Chris Martin!!! Mas as melhores partes foram quando ele caiu na música 'Yellow'... ele caiu msm, vcs podem procurar depois, e o melhor é que eu vi ao vivo, sou chique! Ele cai um pouquinho antes de começar a música, ele até começou ela levantando e rindo, foi bem engraçado, e quando a galera fez maior coral na música "The Scientist". O ruim é que tinha muita música nova e eu não conhecia, mas eles cantaram a maioria dos clássicos e isso foi perfeito!

Para quem não viu o show dos dois grupos, assista:





Agora o último dia!!!

Começamos com show da Pitty, Evanescence, System Of A Down e, o tão esperado, Guns n' Roses!
Eu só vi o final do show da Pitty, mas consegui ver ela homenageando o Nirvana cantando "Smells Like Teen Spirit", bem foda!! Evanescence começou com a música nova, só que eu não me animei não, foi 'morno'... Ai eu fui dormir, pq eu estudo de manhã!!!
O show do System, minha irmã dizendo que foi louco e bem legal. OK, eu só conheço B.I.O.B msm, então...
Show do Guns... esse deu rolo. Sabe pq? Pq CHOVEU!! Mas que sacanagem!!! Pô, tem coisa que não dá p/ entender.... mas depois deu tudo certo, com uns 40 minutos de atraso para os caras limparem o palco todo molhado, começou o show... vc pensa que não mais podia acontecer... ERRADO!
Quando começa o show, a galera vê essas imagens:



PORRA AXL!!! O QUE É ISSO???? ROUPA MAIS RIDÍCULA!!!
Mas antes de julgar e ficar rindo dele, há uma explicação. Esse 'troço' amarelo é uma capa de chuva. Ele tava se protegendo da chuva gente!! Mas ninguém explica esse chapéu estranho... credo!
Mas no final de tudo, ele cantou p/ caramba e arrasou!!! Ótimo final!!! Perfeito!!!
Para quem não viu o show que nem eu, assista agora:



BjãO..
Inté!!!

Foi muito bom esse Rock In Rio IV, até o próximo em 2013!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário