26 de abr. de 2010

Gossip Girl... VICIADA!!!


Eu tava pensando comigo mesma (o q eu faço sempre!!! ALOKA), e outra coisa q eu AmO é.... Gossip Girl!!!!!
Agora vcs devem estar pensando: "O que uma menina Mega, Ultra, Hiper, Louca por Crepúsculo vai fazer vendo Gossip Girl???? Ela é loka (ALOKA)!!!"

Pra vcs entenderem, meu estilo é muito Eclético. Ele vai de Gossip Girl até Crepúsculo, passando por House M.D., Supernatural e Glee!!!!! Vê se pode.

"Mas quem vê Gossip Girl é só patricinha!!!!!"

Sim, eu sei. Mas se vcs não sabem, toda garota tem seu lado patricinha. Toda garota se cuida, gosta de estar bonita e de agradar aos outros olhos!

Mas, continuando...

Quem gostar de Gossip Girl eu vou mandar um site de ótimos downloads dos capítulos ( De 1ª a 3ª temporada --- legendado é mais massa!!!)


Só tem legendado!!!!!

Mas para quem não quer baixar (só ver), tem os capítulos onlines:

1ª Temporada (Fala q tem 2ª, mas ela tá fora do ar)

2ª Temporada

3ª Temporada

Para quem quiser ver, ta aí!!!!!!!
BjãO....

Nenhum comentário:

Postar um comentário