23 de abr. de 2010

O Grande diia Chegou....


Hoje estou postando o Trailer Final de Eclipse!!!!!
DoiiderA!!!!!!!
Quem vai tá na fila dia 30/06???? Euuuuuuuuuuuuuuuu


Tá aí, vejam e confiram, pq o bagúio tá bom!!!!!!!! (No bom sentido)

Meus comentários ao ver o trailer:

  1. "Amei a parte 00:42-00:43 (A carinha do Edward, que Belezuuuuuuura!!!)"
  2. "Nem pro Riley sair da água sem blusa!!!! Oppss... Falei!!!!"
  3. "Esse 'fight' deles vai ser ALOKA!!!"
  4. "O anel de noivado da Bella é lindo... e o Edward tbm!!!!!"
  5. " E o Jake falando q quer matar um vampiro... sexy!!!"

Gente só não estou postando tanto pios estou em tempo de provãO na escola!!!!! Tô dormindo 04:00 a.m. estudando!!!!! Só hoje que eu arranjei um tempo!!!! Vou fazer o máximo pra ficar atualizando o Blog!!!! AmO Vcs!!!!! E..... ALOKA!!!!
BjãO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário