26 de abr. de 2010

VDG... VICIADA!!!!!!!!

Tá, beleza!!!
Eu sei q esse é um blog que fala especificamente sobre nosso grande AmOr ----- CREPÚSCULO!!!
Mas eu amO outras coisas tbm. Como o VDG!!!
Eu já postei aki sobre eles, explicando quem é quem. Então, eu pensei:
" Ah, bora postar os capítulos da websérie deles?? Bora!!!" (Falei comigo mesma... ALOKA)
Então toda semana eu vou colocar o link dos capítulos deles.

Como começou há 3 semanas atrás, eu vou postar os 3 primeiros capítulos.

1º Capítulo:

2º Capítulo:

3º Capítulo:

Toda quarta-feira no blog Vida De Garoto (no site da Capricho) passa tbm.
O site é www.vidadegaroto.com.br

Lá no site eles postam sobre a vida deles, é bem legal!!!! (Não querendo dizer q sou fuxiqueira da vida dos outros!!!!!! NãO!!!) Mas tem várias histórias bacanas!!!!

Vejam lá, e curtam os capítulos que são bem legais!!!!!

PS: No meu Orkut tbm tem!!!!!

BjãO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário