26 de mar. de 2011

Earth Hour Brazil --- Hora do Planeta Brasil!!!

Oiee Gente!!! Como vcs estão???
Eu estava vendo notícias para poder postar aki no blog, até que eu vi uma notícia maravilhosa!!!

EARTH HOUR!!!

(Nossa!!! Eu faço isso todo ano, mas eu nem estava sabendo...)

Para quem não sabe, eu vou explicar.
A hora do planeta é um momento em que todos nós pensamos no planeta e ficamos sem energia por 1 hora!
Nós desligamos as luzes de nossas casas e curtimos um clima chique à luz de velas!!!
Desse jeito, economizamos energia que é retirada no planeta!!!

Aqui é uma explicação detalhada da hora do planeta:
"Durante a Hora do Planeta, pessoas, empresas, comunidades e governo são convidados a apagar suas luzes pelo período de uma hora para mostrar seu apoio ao combate ao aquecimento global.

Em 2010, a Hora do Planeta foi um sucesso absoluto, com recordes estabelecidos no mundo e no Brasil. Globalmente, 105 nações, 4.211 cidades e 56 capitais nacionais aderiram. Já no Brasil, mais de três mil empresas, 579 organizações, três governos e 98 prefeituras participaram do movimento simbólico de alerta contra o aquecimento global e em favor da conservação de ecossistemas terrestres e aquáticos."

Então, por favor, pense no planeta e aceite essa ideia maravilhosa.
Vai funcionar desse jeito:

De 20:30 ás 21:30 de HOJE, desligue as luzes e salve o planeta!!!

Eu participo desde 2009, participe você também!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário