16 de mar. de 2011

Rebecca Black - Friday... HÃN!?!?!



Oiee gente!!! Como vcs estão???
Vi essa garota no site Vagalume dizendo que bombou na internet e, tipo, fiquei chocada!!!

Tão dizendo que ela é a nova "JUSTIN BIEBER".... DISCORDO!!!
Eu, por respeito, assisti todo o clipe tentando ver algo de bom... NÃO ACHEI!!!

Vamos analisar....

1º - Música
Essa música fala sobre a ansiosidade dos adolescentes pelo o final de semana... blz.... não tem nada melhor como tema não??!!... já vivo muito drama de adolescente a minha volta, agora eu tenho que escutar isso na música tbm???
Quer um tema bom, vai falar do tsunami do Japão, qualquer coisa!!!

2º - Voz
Eu não sei vcs... mas sei lá......
(Peraí, PAUSA DRAMÁTICA!!! Tô assistindo "Se ela dança, eu danço" do SBT e um cara começou a dançar "Ilariariê" da XUXA!!! M.M.N.I 'Me Mato Nesse Instante')
Continuando... eu achei a voz dela meio estranha.... NADA TÃO GRAVE, trabalhando nela, consegue coisa melhor. Eu percebi que ela não consegue notas maiores... OPS!!!

3º - Clipe
Hahahaha... esse foi brilhante!!! As melhores partes foram:
  • Quando ela vai para a parada de ônibus, e a placa é falsa... hahaha, putz!!!
  • Quando ela tá com as amigas Á NOITE no carro, puta montagem ruim... e as amigas de aparelho com o aspecto de "O que eu tô fazendo aqui??? Só sei que vou mexer a franja toda hora pra parecer que eu tô num vídeo do Justin Bieber" Hahahaha...
  • Fato que só tem criança no clipe!!!
  • Em 2:32 ela desafina!!! NOSSA!!! Ela tenta fazer uma nota alta e fracassa!!!
Acho que tá bom!!! Mas realmente espero que ela evolua e faça bastante música legal, por enquanto não me convenceu!!!

BjãO...
Inté!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário