11 de mar. de 2011

Lobisomens, bruxas ou vampiros???


Oiee Gente!!! Como vcs estão???
Estava eu aqui em casa e encontrei essa matéria no site Vampires Diaries Brasil!!! AmO esse site!!! Mas tem mais coisas nesse post....

1) Matéria

"Nesta temporada de TVD, praticamente só temos visto isso: lobisomens, bruxas, feiticeiros e, é claro, um montão de vampiros. Cada grupo tem sua torcida própria. Eles tem inimigos diferentes e seguem suas próprias regras.

Por qual dos times você jogaria? Considere o que achamos:

Lobisomens: Você seria ultra-forte e poderoso, mas as luas cheias te transformariam numa “bola-de-pelo” totalmente descontrolada.

Bruxas e Feiticeiros: Usar magia para fazer o que quiser seria um sonho – quer dizer, a menos que algum feiticeiro vingativo tentasse tirar os seus poderes.

Vampiros: A juventude eterna é a maior vantagem, e ser capaz de hipnotizar os mortais também seria legal. Mas lutar contra o impulso de matar e ver os seus amigos envelhecerem ia ser bem chato.

A qual dos times de TVD você se aliaria? Ou você ia preferir ficar no time dos mortais mesmo?"

Alguém tem dúvida da minha resposta????

Resp: VAMPIROS!!!! CLARO!!! Damon e Edward!!!


2) Livro

Gente, tbm queria falar que eu comprei o 3º livro da saga Diários do Vampiro, que é "A Fúria"!!!

Tô mega feliz...


3) Músicas

E por último, eu recomendo que vcs ouçam as músicas:

"Marina And The Diamonds - Obsessions" e....

"Black Eyed Peas - Just Can't Get Enough" ..... essa eu viciei!!!


BjãO....

Inté!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário