23 de mar. de 2011

Postagem de nº 100!!! É a postagem centenária!!!



Oiee Gente!!! Como vcs estão???
Essa postagem é pequena e triste, mas ao mesmo tempo boa.
Parece que as gravações de Amanhecer já estão acabando.
Como ficará nossa vida sem o delicioso romance de Edward e Bella??
Sem a rivalidade dos Teams Edward e Jacob??
Sem os Cullens, os Lobisomens e até sem os Volturis???
Eu não sei, pode ser que esteja exagerando, mas eu não sei como minha vida vai rolar sem Crepúsculo. Provavelmente vai continuar normal, mas vou sentir tanta falta!!!

Eu lembro que em 2008, eu criei minha conta no Myspace e tinha a propaganda de um filme que eu não conhecia, mas tinha uma frase bem massa: " Se vc vivesse para sempre, para quê viveria??"
Procurei e descobri que o filme se chamava Crepúsculo, o mesmo filme que uma garota tinha falado na reunião do meu grupo Superação lá da minha antiga escola. Então li sinopses do livro e tipo assim, AMEI!!! Peguei Crepúsculo, Lua Nova e Eclipse emprestado, e depois comprei todos mais Amanhecer!!!
Não consegui ver o filme no cinema, pois quando fui ver já tinha saído de cartaz. Fiquei sem falar com a minha irmã por semanas, pois ela não quis ir comigo antes de ter saído!!!
Depois fui encontrando parte por parte no youtube, tentando colocar tudo na seqüência do livro, mas não dava pra entender direito!!!
Depois de meses, meu amigo me deu o DVD do filme e eu quase chorei de felicidade (TENHO ATÉ HOJE GUARDADO)!!!
E assim começou meu amor por Crepúsculo!!!

Continuando, essa é a notícia, vejam:


"O fim de uma era!!! Dia triste para os Twi-Fãs. A casa dos Swan está sendo destruída hoje. Vendo-a pela última vez. #Amanhecer"

Aí que OOOO... tô meio triste, mas tudo tem seu lado feliz...

A estréia do filme está cada vez mais próxima, que vai ser dia 18/11/2011.... MEGA ANSIOSA!!!

É só isso!!!
BjãO...
Inté!!!

PS: Me falem como vcs conheceram Crepúsculo!!!

Um comentário:

  1. Tbm to triste por isso caramba é tão massa a história q só em pensar q acabou deixa uma tristeza tão grante, outra coisa eu tava lá junto com a galera quando a garota falou do livro tipo na hora eu amei de cara aí quando estreou o filme eu fikei loka pra assistir, então tipo eu amo crepusculo pq é muito lindo vou sentir muita falta mas fazer oq a vida continua neh

    Bjss

    ResponderExcluir