19 de nov. de 2009

Falta um dia...


Ai caramba, nem acredito!!!!!!!!! Só falta um dia pra lançar o filme Lua Nova!!!!!!! Apesar de ter as pré-estréias, eu acho q amanhã q é O DIA OFICIAL!!!!!!!

Como moro aqui em Brasília - DF, vou dar uma dica muito incrível!!! Lá no Pier 21 (Shopping), a sessão de pré-estréia tá custando R$3,00 (nuss....muito barato!!!!!!). Mas a sessão só começa as 23:55 p.m. !!!!!!!! Mas vai funcionar desse jeito: Primeiro vai ter uma sessão pra ver o Filme CREPÚSCULO e depois do filme, na mesma sessão, irá passar a continuação da saga - LUA NOVA!!!!!! Eu adorei a idéia, muito legal... e pra quem não conseguiu ver o filme CREPÚSCULO nos cinemas, (Eu!!!!!!!) consegue ter a última oportunidade!!!!!!!

Muito inteligente da parte deles!!!!!

Esse próximo link é em relação aos horários de todos os filmes do Pier 21 no site do Cinemark...
(Crepúsculo é o 7º)


E o próximo link é em relação aos horários de todos os filmes do Taguatinga Shopping (na minha opinião, o melhor) no site do Cinemark...


Gente, se divirtão e curtam bastante Lua Nova, por que o filme tá simplesmente demais!!!!!

Enjoy it!!!

BjãO, Kamila!!!!!

Supernatural Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário