23 de nov. de 2009

Minha Reação Antes e Após Lua Nova


Gente, EU VI!!!!!!!!!!
Assisti Lua Nova ontem, domingo (22/11/09)!!!!!
E foi totalmente incrível!!!!!
Vou contar como foi.


Eu sou católica e fui para o último dia da minha Crisma (ADORO a Crisma), teve festinha e um brigadeiro maravilhoso que minha amiga fez - fiquei até com medo de ficar com dor de barriga no shopping - , depois fui p/ casa e eu e minha mãe combinamos de ver no mesmo dia, nas sessões mais q fossem bem cedo!!!!! Eu, minha mãe e minha irmã estávamos no ônibus quando meu amigo ligou pra gente dizendo q já estava lá esperando a gente!!! Meu coração já estava a mil, eu tava com uma baita falta de ar pensando no filme, q ANSIOSIDADE!!!!!!!!!

Cheguei lá e meu amigo tava guardando o lugar pra gente, até q a fila não tava tão grande, já que as melhores sessões( de 18:00) estavam esgotadas, mas a próxima sessão (de 13:30 - legendado) não estava, então "pegamos" essa.

Quando chegamos na sala 09 (a do filme) ás 13:35, pensei q já tinha começado - pq eles são muito pontuais - mas não, nem tinha começado. E até q tava meio vazia a sessão, e ainda sentamos lá em cima e eu tava totalmente maluca!!!!

Ai as luzes foram se apagando e eu pensei: "Caramba!!!! COMEÇOU!!!!!"

Foi passando os trailers, mas só um me chamou a atenção, nada sobre Crepúsculo ou Lua Nova, mas sim sobre outro filme - e tbm não é "2012" - , o filme se chama Atividade Paranormal!!!! Jesus, morri de medo!!!!!! Ele é um filme de Terror e Suspense, a sinopse dela é a seguinte:

"Jovem casal de classe média americana muda-se para casa no subúrbio onde estranhos fenômenos paranormais vem acontecendo. Produção de baixo orçamento que vem conquistando o público por onde passa. Estreia no Brasil em 4 de dezembro de 2009."

Mas msm assim vou passar o link do trailer p/ vcs:

Meus amigos q não viram o trailer disseram q era besteira, mas o povo q viu o trailer no cinema q nem eu, acreditou e ficaram morrendo de medo!!!!! (Q nem eu!!!!)

Quandi as luzes se apagaram por completo, eu disse:
- COMEÇOU!!!! EDWARD TE AMO!!!!!

hehehehehehehe....

Quando eu comecei a ver o filme, eu comecei a gritar por dentro - vcs pensam q eu sou doida de gritar no meio do cinema, pro povo me expulsar da sala e me chamarem de doida e depois ficarem me vaiando??!!!! - e deu até vontade de chorar, mas me contive!!!!! Minha emoção era de felicidade!!!!! Gente, eu tava vendo Lua Nova!!!!!! Não me caiu a ficha ainda!!!!!!!

Quando o Edward foi embora, cai no choro, mas ninguém reparou!!!!!!! Graças a Deus!!!!!

Eu não vou ficar contando o filme, pq vcs tem q ir lá e assistir!!!!!

Quando acabou o filme, foi meio inesperado. Sabe aquele final q nem parece o final??? Foi o do Lua Nova!!!!!! Tipo, quando mostrou o final e depois a luz preta e depois o nome do diretor, todo mundo:
- Cadê????? Que mais????? Só????? Nossa q demais!!!!!!!!

Todo mundo começou a aplaudir!!!!! E gritar!!!! E eu comecei a tremer!!!!

Caramba, eu tava TREMENDO DE EMOÇÃO!!!!!!Demorou eu chegar em casa até parar de tremer!!!! Foi uma loucura!!!!

Aí vcs me perguntam: - Qual dos dois é o melhor filme?????
Eu respondo: - Os dois são maravilhosos, mas pelos efeitos doideira, o melhor é o Lua Nova!!!!!!

Recomendo q vcs assistam e viciem, pq eu viciei!!!!!!!

AmO mUiTo TuDo IsSo!!!!!!!

Lua Nova e Crepúsculo 4ever!!!!

Ansiosos por Eclipse!!!!!!

Supernatural Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário