13 de nov. de 2009

Mania RBD

Hoje, eu tava aki em casa pensando na vida e me passou um pequeno lembrete: Aonde é q tá o povo do grupo RBD???????

Gente, antes eles eram assediados por todos (até por mim)!!!! Tinha garotas cantando as músicas, mães, pais, até vovós cantando as suas músicas!!!! Mas agora ninguém fala mais neles. É uma pena, adorava eles!!

A Anahí(Mia Colucci - A loira), esteve por aki no Brasil fazendo um show em São Paulo, outro no Rio, e outro em Porto Alegre. Pô, gente fikei feliz queria ir mas... CADÊ A GRANA????????? e o mais importante... CADÊ A PASSAGEM?????? Eu moro aki em Brasília - DF, ir p/ São Paulo não dá não!!!! É uma baita sacanagem comigo, mas tudo bem!!!!

Continuando, nesse momento eu fikei com saudades deles, e tipo assim, minha irmã tem os 2 CDs deles, aí me veio a idéia: "Pq não relembrar os velhos tempos????" Coloquei os CDs e fikei ouvindo até umas horas!!!!! Muito legal!!!!

Eu só sei de uma coisa: Os verdadeiros fãs, nunca irão esquecer eles!!!!!

RBD 4Ever...

Dica: É sempre bom lembrar das pessoas e famosos q vc gostava. Então um dia pesquise sobre eles, veja sites deles e ouça suas canções!!!!! Vc não vai se arrepender!!!

BjãO....

Nenhum comentário:

Postar um comentário