13 de nov. de 2009

Venda atecipada de Lua Nova no Cinermark


Há uma semana do lançamento do filme, o Cinemark ainda está vendendo ingressos antecipados para “Lua Nova”. A partir da próxima sexta, 20, os fãs poderão assistir o filme no mundo todo e também tá tendo uma sessão especial, que acontece em 42 cinemas no dia 19, às 23h55. Mas vai logo pq já tá esgotando!!!!! No meu caso, não fui rápido o bastante e já esgotou!!!! Buuuuuááááááá...

Os ingressos para “Lua Nova” estão disponíveis no site www.cinemark.com.br e também nas bilheterias de todos os Cinemarks do Brasil.

Em "Lua Nova", segundo filme da "Saga Crepúsculo", Edward parte e deixa Bella. Sozinha, a garota vai começar a se envolver com o lobisomem Jacob.

Eu vou, eu vou, eu vou!!!!!!!!!! Dia 21, se prepara Cinemark do Taguatinga Shopping (DF), eu vou estar ai e vou querer meu ingresso!!!!!!!!

Ah, tbm tem uma supresinha p/ quem comprar. Quem comprar o ingresso antecipado na bilheteria do Shopping ganha um adesivo exclusivo de algum dos personagens, ou de todos, como na imagem postada. A minha amiga comprou e ganhou do Jake (eu preferia do Edward, obviamente!!!!! LOve Rob S2)

Comprem seus ingressos e se deliciem com o filme!!!

Bom filme p/ vcs!!!!

Ai Ai, só falta uma semana!!!!Uhuuuuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário