25 de nov. de 2009

Novelas E Seriados Que Eu Recomendo....



Para os noveleiros de plantão, vamos ver se vcs concordam comigo!!!!!!

Quando chego em casa, não faço completamente nada!!! Vcs devem tá pensando: " Essa menina é uma preguiçosa!!" ou " Queria q minha mãe deixasse eu ficar assim tbm!!!!" , mas faço isso pra prestar atenção nas coisas q tem na TV e escrever posts toscos q nem esse!!!!!! (Zoaaaaaa...)

Eu, principalmente, recomendo SUPERNATURAL ou ,português, SOBRENATURAL!!!!!! Ele passa no SBT entre 21:00 e 21:15!!!!! Gente é muito doido, eu não perco um capítulo!!!!! Se vc nunca ouviu falar nisso, tem um post meu aqui no Blog falando sobre a Série!!!!! O Dean é maravilhoso, forte, durão; o Sam é cutie, maravilhoso, e sensível... resultado: Os dois juntos são perfeitos, o q torna a série perfeita!!!!


Outra coisa q não perco é Isa TKM ou Isa TK+!!!!!!!! Fantástico!!!!! Passa ás 20:15 na Band!!!! Gente, muitas pessoas dizem q é bobo, meio infantil (minha irmã), mas eu adoro msm!!!!!!! Muito show!!!!! A Isa é uma Fofa, o Alex é lindo e a Cristina é uma Cristarântula!!!!!!!! kkkkkkk

Outra série q não perco é Todo Mundo Odeia O Chris (Everybody hates Chris)!!! Ai gente, sem mentira, eu morro de rir quando vejo o Chris lá se dando mal ou quando não consegue ficar com a garota que ele gosta por causa do Drew (o irmão dele)!!!! Mas ele é um "neguinho" muito gente boa!!!!!!

É pouca coisa, mas é só isso!!!!!

Mas algo q eu não deixo de recomendar é q vcs leiam Crepúsculo!!!! Não falem mal se vcs nem leram o próprio livro!!!!!!

Um comentário:

  1. Não coloquei foto do Chris pq me deu preguiça!!! Foi mal!!!!!! hehehehe

    ResponderExcluir